terça-feira, 14 de outubro de 2008

O guarda-roupas

Hoje resolvi arrumar meu guarda-roupas
e enquanto desamontoava e dobrava as peças
ia tentando organizar minhas idéias
o meu quebra-cabeça interior

Separei roupas que só precisavam ser lavadas
separei umas que sabia que nunca mais usaria
e outras que há muito tempo não usava
mas que continuavam ali
pesando, ocupando meu espaço
meu tempo, minha memória

Libertei-me

Preparei uma sacola grande de roupas
que já não são minhas
são de outros
e depois serão de outros
e outros

O meu guarda-roupas?
quase vazio, mas organizado e limpo
pelo menos por agora

As minhas idéias?
quase vazias, mas organizadas e limpas
e minhas

As roupas é que seguirão
de mão em mão
até virarem farrapos

Povo, esse blog tá muito parado. Quero ler o que meus amigos escrevem.
Beijos a todos!
Carla

Um comentário:

UFRGS Literatura disse...

Nada como uma boa arrumação no roupeiro pra organizar as idéias...
para que elas não virem farrapos...
Lindo!
Bjos