sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Descrevo-me

Palavras
Larissa Pujol

Palavras, palavras
Elos entre minha caneta e meu caderno
Ponte entre as letras e meu interno
Palavras, palavras
Volto à terra lavra
Mostro rugas que me valham
Cada letra aqui enterrada
Sentimentos, sentimentos
Tudo ao seu contento
À ponta da caneta
As palavras giram o planeta
Chamadas de monges velhos
Do alto ao debaixo do inferno...

(Poema apresentado em julho de 2008, por Larissa, na abertura do XI Congresso Internacional da ABRALIC, em São Paulo.)

2 comentários:

UFRGS Literatura disse...

Larissa.
Hoje mesmo entrei no blog com a esperança de encontrar algo. Que grata surpresa! Revele-se mais, pois das belas palavras, colocadas nos lugares certos, nunca serão demais.
bjs
Marta

UFRGS Literatura disse...

Que belas palavras, Larissa.
Parabéns!!!
Orides